FAQ

Perguntas Frequentes

Somos rápido no gatilho. Aqui já respondemos as suas principais dúvidas.


 Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito, inclusive temos uma parceria com a PicPay que facilita ainda mais seu pagamento, através do Qr Code. Aceitamos também o pagamento em Pix e pelo boleto bancário, que garante desconto no ato da compra à vista.

 Consigo alterar o endereço de entrega?

Claro... Antes de finalizar o pedido, você terá a opção de utilizar um endereço previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço de entrega.

 Consigo acompanhar meu pedido?

Sim, sem dúvida! Acesse com seu login e senha, clique em "Meus Pedidos” no topo da página principal. Ao acessar os seus pedidos clique em "Exibir Código de Rastreio". Será exibido uma tela na lateral do seu monitor com o rastreio do seu pedido. Ele poderá ser verificado pela transportadora ou pelo site do Correios.

 Posso retirar meu produto na loja física?

Sim, sim... Como vamos gostar de receber você. Você vindo aqui vai ver tanta coisa pra poder comprar e conhecer... Mas voltemos à explicação... Bem, caso esta opção seja selecionada ao finalizar a compra, encaminharemos um informativo pelo e-mail cadastrado para que seu produto seja retirado na Click Adega & Empório. Não tem segredo. Mandaremos o endereço e a retirada deverá ser feita com a documentação com foto, para verificarmos se bate com a solicitação do pedido.

Meu pedido consta como cancelamento e eu paguei o boleto/Pix. O que devo fazer?

 

Caso isto aconteça, envie-nos um e-mail com os dados de seu pedido para que possamos resolver o problema o quanto antes possível. Isso dificilmente aconteceria por estarmos sempre acompanhando as solicitações junto ao time financeiro. 

Comprei um produto e recebi outro. O que fazer?

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.

Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. Se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.





Se mesmo assim não abordamos alguma dúvida, mande uma mensagem pelo Whats App (41) 3359-3599 ou um e-mail para contato@clickadega.com.br. O prazo de retorno é de 2 dias uteis.